22 de agosto de 2011

Vou deixar

Vou deixar fluir meus sentimentos
Vou deixar tudo acontecer no seu tempo
Vou chorar menos
Viver mais...

Me esquecer do passado
E viver o futuro...
Não ligar pro que vão falar
Vou só te amar com todas minha forças

Porque você é tudo que eu sempre quis
E se te amar significa
Esquecer tudo estarei com Você

Sei que tudo aconteceu muito rápido
Esse amor nasceu por acaso
Como uma... erva daninha
Foi tomando conta do meu coração

Algo que nunca tinha sentido
Meu corpo vibrava
Querendo você já

Meus olhos te olhavam discretamente
Admirava de longe
Como podia era só um beijo
Não era pra virar amor nem mesmo paixão

Mas como falar isso pro meu coração
Então meu amor...
Vou deixa rolar vou me entregar...

Pois na verdade eu já sabia EU NASCI foi PRA TE AMAR
Não tem jeito não você é o dono do meu coração...
(Lawanda - Dhiessyca Lawanda - 8º ano - 2011
Escola Municipal Nova Nazaré)
         
Veja outros textos da mesma autora no Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário